17/06/2019

Calendário de Recuperação do 2º período – 1º ao 5º ano

Estimados alunos, pais e responsáveis, Saudações Lassalistas!

A recuperação do 1.º período, aconteceu no turno do aluno diante de uma demanda e solicitação das famílias em 2018. Contudo, muitos pais pediram para revermos essa organização para o 2.º período. Dessa forma, a direção resolveu que as provas de Recuperação serão realizadas aos sábados. O formato adotado evitará inclusive, prejuízos pedagógicos ao evitar que o aluno perca aula enquanto realiza a avaliação.

Segue o calendário de provas de Recuperação do 2º Período para todos os alunos do 1.º ao 5.º ano do Ensino Fundamental:

RECUPERAÇÃO

HORÁRIO

DISCIPLINAS

14/09 - sábado

Matemática e História

21/09 -  sábado

Ciências e Inglês

28/09 - sábado

Geografia e Língua Portuguesa

Observações importantes:

• A avaliação acontecerá no prédio do Ensino Médio;
  • O conteúdo solicitado para as avaliações de todas as disciplinas é referente ao conteúdo estudado para a AV1 e AV2;
  • As provas de recuperação serão realizadas aos sábados conforme calendário apresentado.
  • O aluno que faltar à recuperação ficará com a média obtida no 2º período;
  • A nota de recuperação só servirá como substituição se for maior que a média obtida no período;
  • Cada prova na recuperação terá duração de 1 hora e 20 minutos.
  • Os alunos serão liberados após o término das provas.
  • Conforme o regimento escolar, não haverá prova de recuperação paralela no 3º período.

Viva Jesus em nossos corações!
Para sempre!

Atenciosamente,