14/02/2019

Momento Cívico - EFII

Estimados pais e ou responsáveis!

Viva Jesus em nossos corações! Para sempre!

No La Salle Abel, entendemos que a cultura, a tradição e o respeito à nossa Pátria são primordiais para a plena formação cidadã de nossa comunidade educativa. Cantar o hino nacional brasileiro é uma forma de respeito e reverência ao nosso país, é conhecimento e faz parte da nossa história. Visando contemplar esses aspectos, todas as sextas-feiras, nos reuniremos no campão para cantarmos o hino do nosso país e o hino do nosso colégio. Nos dias chuvosos, a execução do hino será feita em sala de aula.

Dessa forma, todas as turmas deverão se dirigir para o Campo de Grama (6h50 – turno da manhã e 17h30 turno da tarde) para realização do momento cívico.

Os alunos que chegarem atrasados deverão aguardar até o término do momento cívico. Após a cerimônia, os alunos se dirigirão para as suas respectivas salas de aula.

Agradecemos o apoio e a compreensão de todos.

Fraternalmente,

Prof. Leonardo Borba