08/02/2019

Processo de Inserção e School Picture - Educação Infantil

Niterói, 08 de fevereiro de 2019.

Prezados Pais e/ou Responsáveis, Com intensa alegria, a EDUCAÇÃO INFANTIL LA SALLE ABEL iniciou as atividades de 2019 a partir da ideia de INSERÇÃO, valorizando o processo gradual de chegada da criança e de sua família ao contexto escolar, respeitando trajetórias e valorizando experiências. Sendo assim, a partir de 11/02 (2ª feira), seguiremos com o horário regular, mas com sensibilidade para a observação das necessidades específicas.

Nesse sentido, diante de um tempo especial de construção de vínculos, agradecemos aos responsáveis que demonstraram confiança e credibilidade, compreendendo as orientações veiculadas por comunicado e apresentadas na REUNIÃO DE PAIS E/OU RESPONSÁVEIS (02/02).

Aproveitando o espaço, sinalizamos também que a empresa School Picuture estará em nosso Colégio, na semana de 11 a 15/02, para REGISTRO FOTOGRÁFICO INDIVIDUAL e DAS TURMAS. A produção será utilizada em materiais internos de identificação e também como possibilidade de aquisição de uma recordação escolar do presente ano letivo. Portanto, torna-se importante o preparo de cada criança e o cuidado com a frequência.

Mais uma vez, sintam-se acolhidos e, desde já, mantenham a tão importante parceria com o Colégio.

Atenciosamente,

Coordenação Pedagógica da Educação Infantil