11/12/2018

Orientações – Missa, Cerimônia de Encerramento e Baile - 9º ano

Estimados alunos, pais e ou responsáveis,
Saudações Lassalistas!

Com grande alegria, chegamos ao final de mais um ano letivo. É tempo de alegria e gratidão. Agradecemos a cada família a confiança e a parceria depositadas em nosso Colégio. Foi, sem dúvidas, um ano especial e significativo, em que observamos o crescimento de cada um e reforçamos os laços de união.
Seguem algumas orientações a respeito dos encaminhamentos para a realização das Cerimônias, a saber:

1 - Reunião com a Comissão de Festa com a coordenação - 13/12/18 – La Salle Abel

Horário: 10h às 12h- Os alunos deverão procurar o professor Leonardo Borba para a reunião na sala da coordenação pedagógica.

2 - Reunião com os Oradores da Turma – 13/12/18 -  La Salle Abel
Horário: 14h – Os alunos deverão procurar o professor Leonardo Borba para reunião na sala da coordenação pedagógica.

3 - Missa e Cerimônia de Encerramento – 20/12/18 – Centro Cultural La Salle
Horário: 19h
Horário de Chegada dos alunos: 17h30 para tomada de fotografias e orientações para Cerimônia. Os alunos deverão se dirigir para o salão de festas do Centro Cultural. A equipe de fotografias montará um estúdio para fotos.
Traje: Esporte Fino
Ingresso para Cerimônias: Cada aluno recebeu um convite com duas senhas de acesso à quadra do Centro Cultural. Contudo, as arquibancadas são liberadas e vocês podem levar outros convidados. Os alunos que ainda não retiraram os seus convites deverão fazê-lo na coordenação.
Fotografias: A gabarito fará a cobertura de todo o evento. Depois entrará em contato com as famílias que tiverem interesse nas fotos. O contrato é feito, à parte para os interessados.

4 - Baile de Gala – 21/12/18 – Clube Naval
Horário: A partir das 22h
Traje: Social ou Gala
Ingressos: A Gabarito entregará os convites para os contratos que já foram quitados no dia 13/12/18, no La Salle Abel, sala 07 – térreo, das 10h às 12h.  Nesse dia, também venderemos os convites extras. Veremos a possibilidade de prolongamento do horário.
O sorteio e distribuição das mesas e outras definições serão realizados no dia 13/12/18, às 10h com a Comissão de Festas, Coordenação e Gabarito Eventos.
Os alunos que ainda não fizeram o cadastro do tamanho das sandálias, informar a Gabarito eventos. Qualquer dúvida, entrar em contato com a Gabarito Eventos.
Contatos: 30901723 (falar com o financeiro) ou 972629101 (Camila).

Fraternalmente,

Prof. Leonardo Borba