09/11/2018

Substituição da Coordenação Pedagógica - EFI

Estimados responsáveis, estudantes e educadores, saudações Lassalistas!

O Colégio La Salle ABEL, priorizando pela transparência e comunicação, informa que recebemos o pedido de desligamento da Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental I, Professora Ana Claudia Perez Aguiar da Silva, por motivos pessoais, devido à mudança de país. Acolhemos com carinho o seu desejo, pois a opção pelo cuidado com a família é sempre a mais importante em nossas vidas.

Após realizarmos um criterioso processo seletivo, pois temos consciência da missão de elevarmos os nossos resultados e seguirmos com excelência acadêmica nosso Projeto Pedagógico, compromisso assumido com os pais, apresentamos a Professora Maria Janaína de Oliveira Ferreira, Orientadora Educacional do segmento no turno vespertino, como a nova Coordenadora Pedagógica, que exercerá a função a partir da presente data.

Tranquilizamos as famílias que são orientadas pela Professora Maria Janaína, pois esse acompanhamento será realizado por ela própria, com êxito, até o término desse ano letivo.

À Professora Ana Claudia, estendemos a nossa gratidão pela sua contribuição no tempo que esteve conosco no Ensino Fundamental I, com os votos de sucesso em sua caminhada, destacando que estará no colégio até o dia 14/11/2018, realizando a transição de todos os processos pedagógicos.

Agradecemos a parceria e a compreensão de todos.

Viva Jesus em nossos corações! Para sempre!

Fraternalmente,

Irmão Marcelo Piantkoski, fsc