09/08/2018

Lembrete do Dia dos Pais - Educação Infantil

Niterói, 09 de agosto de 2018.

Prezados Pais e/ou Responsáveis,

Conforme já divulgado, estamos preparando uma surpresa simples para os PAIS DA EDUCAÇÃO INFANTIL LA SALLE ABEL. Por isso, incentivamos que, no dia 10/08 (6ª feira), os pais da manhã possam deixar seus filhos no Colégio e os pais da tarde possam buscá-los. Caso não seja possível a presença de algum pai, orientamos que um outro membro da família ou representante possa participar conosco. Pedimos apenas que, compreendendo o sentido da homenagem e a logística de acolhimento, a prioridade esteja voltada para a presença dos pais.

*ENTRADA FESTIVA DA EDUCAÇÃO INFANTIL LA SALLE ABEL (alunos do turno da manhã)
MANHÃ – ENTRADA REGULAR DAS CRIANÇAS (7h às 7h30min)
           SURPRESA – 7h45min às 8h30min
As crianças chegarão no horário regular e os pais deverão aguardar o horário da surpresa.

*SAÍDA FESTIVA DA EDUCAÇÃO INFANTIL LA SALLE ABEL (alunos do turno da tarde)
TARDE – SAÍDA REGULAR DAS CRIANÇAS (17h30min às 18h)
           SURPRESA – 17h15min às 18h
Os pais serão recebidos mais cedo, no horário da surpresa, para que, após a homenagem, a saída aconteça de forma regular (até 18h). Em relação ao serviço do jantar, seguiremos com a dinamização habitual, solicitando apenas que cada família confirme a presença da criança e aguarde a realização da refeição no espaço da recepção.

Atenciosamente,
Coordenação Pedagógica da Educação Infantil