27/07/2018

Recesso Escolar - EFII

Niterói, 13 de julho de 2018.

Gratidão é uma sensação tão agradável...

Prezados Pais e/ou Responsáveis,

Estamos concluindo o 1º semestre do ano de 2018. Agradecemos a todos que participaram e colaboraram para o crescimento e desenvolvimento acadêmico do(a) seu(sua) filho(a), durante todo o primeiro semestre. Nós do Colégio La Salle ABEL, cientes de nossa importante função, buscamos sempre oferecer o que há de melhor para os nossos alunos.

Nesse sentido, lembramos de que, no período de 16 a 27/07, estaremos em recesso e retornaremos com as atividades regulares no dia 30/07 (2ª feira). Na ocasião, divulgaremos o agendamento da REUNIÃO DE PAIS E/OU RESPONSÁVEIS.

Aproveitando o espaço, ressaltamos o desejo de seguir o percurso, no 2º semestre, com a mesma sintonia com as famílias, que muito têm colaborado com os processos do cotidiano. Nesse sentido, indicamos alguns itens importantes que merecem atenção logo no retorno:

• Finalização e entrega das avaliações livres solicitadas por alguns professores;
  • Projeto pedagógico do dia da Família, marcado para 18 de agosto, conforme calendário;
  • Período da AV2, entre os dias 17 e 25 de agosto, conforme calendário já disponibilizado.

Fraternalmente,

Prof. Leonardo Borba